Alteração regulamentar do Plano Prodemge Saldado: andamento do processo (set/2018)

Criado em em: 17 de setembro de 2018 / Atualizado em: 17 de setembro de 2018

[foto1]A Fundação Libertas comunica aos participantes e assistidos (aposentados e pensionistas) do Plano PRODEMGE SALDADO, registrado no Cadastro Nacional de Planos de Benefícios sob o nº 2014.0013-838, que a proposta de alteração do seu Regulamento, disponibilizada em 18/4/2018, foi aprovada pela patrocinadora, pelo seu órgão de supervisão, coordenação e controle e pelo Conselho Deliberativo da Fundação.

Dessa forma, a proposta agora será submetida à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) para análise e aprovação.

As alterações regulamentares entrarão em vigor após a aprovação da Previc, fato que terá ampla divulgação a todos os participantes e assistidos.

A Fundação Libertas permanece à disposição para esclarecimentos de dúvidas através de seus canais de atendimento. Telefones 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700 ou e-mail relacionamento@fundacaolibertas.com.br.

Clique nos links abaixo para acesso ao inteiro teor da proposta:

plamo