Alteração do exigível contingencial do Plano Previdencial Comig

02 JAN 2018

A Fundação Libertas, atenta ao princípio da transparência e no intuito de garantir a informação adequada, clara, oportuna e confiável a seus participantes, assistidos e beneficiários, comunica que, no segundo semestre de 2017 não houve alterações nos processos envolvendo o Plano COMIG RP7 que impactaram o seu exigível contingencial.

Saliente-se que, em consonância às orientações da Previc - Superintendência Nacional de Previdência Complementar, é imprescindível que os participantes do Plano COMIG mantenham seus cadastros na Fundação Libertas sempre atualizados e que estejam atentos às alterações sofridas no exigível contingencial atribuído ao Plano, que continuarão sendo disponibilizadas semestralmente no site da Fundação.

Mais esclarecimentos poderão ser obtidos através do
email fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br