Aconteceu na Copasa

Criado em em: 27 de março de 2017 / Atualizado em: 27 de março de 2017

A Libertas, no mês de março, esteve presente em dois eventos na Copasa.

No dia 14, no auditório sede da patrocinadora, a convite da Copasa, a Libertas esteve presente no evento para falar a novos empregados sobre o Novo Plano Copasa, de modalidade CD (Contribuição Definida), aberto a novas adesões e que oferece um diferencial importante na carreira de qualquer profissional que ingresse na empresa.

Na palestra foram apresentadas as principais características que envolvem o Novo Plano Copasa, desde a inscrição do participante, a decisão sobre o percentual contributivo e também a forma para alcance do benefício, entre outras. Ao longo da exposição, a Libertas aproveitou para esclarecer alguns pontos sobre a Reforma da Previdência, tema conduzido por Edevaldo Fernandes Silva (foto), diretor-presidente da Fundação.

Já no dia 23, quinta-feira, a Libertas esteve presente no Distrito Regional BH Oeste para ministrar palestra aos empregados daquela unidade, com foco em Educação Previdenciária.

Na pauta do evento, temas como regimes previdenciários no Brasil, Reforma Previdenciária, importância da previdência complementar como diferencial para a obtenção de qualidade de vida ao se aposentar, planos patrocinados pela Copasa e o compromisso da Libertas para com seus participantes.

Ao final, espaço para debates e esclarecimento de dúvidas dos participantes sobre os planos de benefícios e seus investimentos, estreitando o canal de relacionamento entre Fundação e participantes.

As palestras foram proferidas por Izana Sampaio, gerente Previdencial da Fundação Libertas, que esteve acompanhada pelo analista previdencial Euler Roberto Souza Pinto e pela analista de relacionamento Siomara Toledo, da Gerência de Relacionamento com o Participante.