5º Prêmio de Monografias da Previdência Complementar Fechada

Criado em em: 5 de junho de 2013 / Atualizado em: 5 de junho de 2013

As inscrições para o 5º Prêmio PREVIC de Monografias da Previdência Complementar Fechada encerram-se no dia 28 de junho. O concurso tem por finalidade estimular a pesquisa e a elaboração de trabalhos técnicos na área de previdência complementar fechada, reconhecendo sua qualidade e aplicabilidade na Administração Pública.

Poderão concorrer ao Prêmio de Monografias candidatos de qualquer idade e nacionalidade, com qualquer formação acadêmica (graduação e pós-graduação), desde que o trabalho se enquadre nos temas admitidos no Edital. Serão aceitas monografias de candidatos que estejam cursando o último ano da graduação.

Os temas objeto da admissão das inscrições de trabalhos são:

TEMA 1: Governança: Novos paradigmas das práticas de gestão e de investimentos nos fundos de pensão. 

TEMA 2: Atuária: Aumento da longevidade: desafios para a sustentabilidade do sistema. 

TEMA 3: Fomento: A evolução econômica das classes sociais no país e seus impactos na cobertura previdenciária.

O edital do concurso foi publicado hoje no Diário Oficial e pode ser acessado no link: <A href=”http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=28/11/2012&jornal=3&pagina=147&totalArquivos=272″ target=”_blank” target=”_blank” target=”_blank” target=”_blank” target=”_blank” target=”_blank” target=”_blank” target=”_blank” target=_blank>http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=28/11/2012&jornal=3&pagina=147&totalArquivos=272</A></P></body></html>