2º Prêmio Abrapp de Jornalismo

Criado em em: 7 de julho de 2014 / Atualizado em: 7 de julho de 2014

O Prêmio ABRAPP de Jornalismo é uma iniciativa da Comissão Técnica Nacional de Comunicação e Marketing da ABRAPP – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar e tem como objetivo estimular a publicação de informações que colaborem para difundir conhecimento sobre planos fechados de previdência complementar entre os profissionais de imprensa e o público em geral. O Prêmio ABRAPP de Jornalismo premiará matérias, artigos e/ou reportagens produzidas no Brasil que tratem da previdência complementar fechada no país, publicadas em território nacional, no período de 1º de setembro de 2013 a 31 de agosto de 2014, nas categorias jornal impresso e revista impressa.

Os interessados podem inscrever suas matérias até o dia 31 de agosto de 2014 por meio de hotsite específico (link abaixo). As inscrições são gratuitas. Os vencedores receberão um diploma e uma estatueta, além do prêmio em dinheiro de R$ 10 mil. A cerimônia de premiação acontecerá no 35° Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão.