1º Prêmio Abrapp de Jornalismo : Vencedores

Criado em em: 22 de agosto de 2013 / Atualizado em: 22 de agosto de 2013

Foram anunciados os nomes dos ganhadores do “1º Prêmio Abrapp de Jornalismo”. São eles Richard Farinazzo, do jornal Folha do Povo, de São José do Rio Preto (SP), com a matéria “Sacerdotes adotam a Previdência Complementar para evitar miséria e infortúnios na velhice”, e Alexandre Sammogini, da revista Investidor Institucional, com reportagem que levou o título “Melhor do que se esperava”.

Os prêmios serão entregues em sessão especial do 34º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, dia 9 de setembro, às 18 h, quando também serão homenageados os ganhadores do “18º Prêmio Nacional de Seguridade Social” e do “5º Prêmio Previc de Monografias”.

Ao prêmio de jornalismo concorreram 28 matérias, sendo 22 delas publicadas em jornais e as demais, em revistas. Alcançou-se assim o objetivo da premiação, o de mostrar mais amplamente à sociedade brasileira o que são e como funcionam os fundos de pensão e os muitos benefícios que trazem para os trabalhadores, empresas, sindicatos, entidades representativas de profissionais liberais e economia em seu sentido mais geral.

Fonte: Diário dos Fundos de Pensão, 16/8/13