Autoatendimento: em breve nova área restrita para o participante

Criado em em: 1 de junho de 2023 / Atualizado em: 1 de junho de 2023

O serviço de autoatendimento dos planos de previdência no site da Fundação, está passando por um processo de melhorias e modernização. A previsão é que no segundo semestre de 2023, os participantes dos planos de previdência patrocinados (CDPrev, Novo Plano Copasa, Copasa BD Saldado, Copasa BD Fechado (RP1), MGSPrev, MGS BD Saldado, CohabPrev, Cohab BD Saldado, ProdemgePrev, Prodemge BD Fechado (RP5-II), Prodemge BD Saldado e CodemigPrev) passem a acessar a nova plataforma.

Essa novidade é reflexo da migração de sistema operacional da Libertas, mais moderno e robusto, que além da nova área restrita, mais intuitiva e de fácil navegação para encontro das informações, também promoverá a melhoria dos processos internos, trazendo mais segurança e agilidade.

O novo portal possibilitará o desenvolvimento de mais funcionalidades, após sua implantação. Estão previstas para a segunda fase do projeto a disponibilização de adesão e empréstimo on-line (simulação e solicitação) e requerimento de benefícios e institutos de forma digital, entre outras novidades.

Plano VocêPrev já conta com o novo serviço

A primeira entrega do projeto de modernização foi realizada em janeiro de 2022, com a implantação do novo autoatendimento para o plano VocêPrev. Os clientes deste plano, já acessam a nova plataforma mais moderna e amigável. Clique aqui para relembrar.

Importante: para quem é participante dos planos de saúde, nada muda em relação ao autoatendimento, que permanecerá no portal atual.

Em caso de dúvidas, fale com a gente:

• Telefones: 0800 704 3700 / (31) 2111-3700
  • E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br
  • Chat on-line via site: www.fundacaolibertas.com.br
  • WhatsApp: (31) 3181 1337